Menu fechado

Subsecretaria de Convênios estuda parceria com sindicato de transporte de carga de São Paulo 

Escritórios regionais poderão dar apoio e tornarem-se pontos focais em discussões sobre transporte de cargas entre prefeituras e sindicato 

A Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais recebeu, nesta sexta-feira (14/4), a visita de representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região (Setcesp). Conduzida pelo subsecretário, Ronaldo Camargo, a reunião teve como objetivo estudar a possibilidade de uma parceria entre as instituições para melhorias nos serviços de transportes no território paulista. 

Durante o encontro, o presidente da Setcesp, Adriano Depentor, e demais representantes do sindicato puderam conhecer um pouco sobre as atribuições da subsecretaria e debater a respeito de projetos futuros que poderão ser elaborados em conjunto. Além disso, o subsecretario de Convênios também disponibilizou o auxílio dos 13 escritórios regionais ligados ao órgão para facilitar o acesso direto com as prefeituras e o Governo de São Paulo. 

“Tivemos uma conversa muito positiva. Identificamos uma grande vontade, por parte da Setcesp, em agregar valor junto com o Governo do Estado. São Paulo possui 645 municípios e sabemos que em determinadas regiões há restrições no transporte de cargas. Como temos a disposição os escritórios regionais, conseguiremos providenciar discussões diretas entre o sindicato e os municípios a fim de ajustar as diferentes regulamentações que afetam o transporte”, explicou Ronaldo Camargo sobre os auxílios que poderão ser prestados à Setcesp. 

Para Adriano Depentor, manter uma boa relação com a Subsecretaria de Convênios ajudará a dinamizar os trabalhos executados e melhorar, ainda mais, o atendimento prestado à população. “A iniciativa privada e o poder público precisam andar de mãos dadas e, aqui, conseguimos dar um ponta pé inicial. Agora, vamos trabalhar para colocar no papel as atividades que poderemos elaborar em conjunto”, ressaltou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *